ASSOCIAÇÃO MÃOS AMIGAS DO PARQUE SÃO BERNARDO

A Associação Mãos Amigas do Parque São Bernardo é uma creche em um bairro muito pobre em Valparaíso de Goiás, no estado de Goiás, que atende até 50 crianças de 6 meses a 13 anos de idade. Dirigido por um casal (marido e mulher de meia idade), a creche começou inicialmente na garagem da casa do casal, e recentemente eles conseguiram alugar o espaço vizinho, que possui uma vasta área de expansão do projeto. Eles oferecem necessidades muito básicas para as crianças, incluindo lanches enquanto as crianças estão lá, pela manhã ou pela tarde. Eles também tomam banho porque isso não está prontamente disponível para eles em suas próprias casas. O apoio educacional é muito limitado até que eles possam se sustentar financeiramente.

 Descrição do projeto

O GCCM decidiu apoiá-los com materiais para se instalarem em sua nova localização, comprando mobiliário para sua nova cozinha, como geladeira e microondas, brinquedos para as crianças brincarem, piscina de bolas, bolas de futebol e basquete, uma TV, um computador, e também livros para sua biblioteca. Uma bicicleta também foi comprada como meio de transporte de alimentos e outros itens essenciais.

A contribuição total da GCCM foi de R$ 19.359,12 a serem pagos em 3 parcelas durante este ano.  Ate esta data, foi entregue o valor de R$14.000,00

Voltar