União Espírita Lar de Cipriana

PROJETO, União Espírita Lar de Cipriana, Luziânia-GO

A instituição tem por finalidade incentivar a prática da caridade moral e material, oferecendo instrução e combate dos vícios humanos. Atende cerca de 120 famílias carentes da comunidade. É uma ONG, sem fins lucrativos, que depende de inteiramente de doações.

Descrição do projeto

O projeto Anália Franco visa desenvolver ações voluntárias, sem fins lucrativos, que promovam oficinas de geração de renda e de palestras educativas, contribuindo para a construção da identidade psicossocial do indivíduo e sua família. Os participantes do curso podem aprender técnicas de costura, sendo então capazes de produzir itens para venda e subsistência.

O Clube da Gestante é voltado para gestantes carentes, proporcionando às futuras mamães informações e esclarecimentos sobre puericultura, higiene íntima e cuidados ginecológicos, por meio de aulas teóricas e práticas. Neste curso, as mães recebem kit enxoval, roupas para RN e também é realizado o acompanhamento do pré-natal da gestante. A doação de GCCM consiste em material para ambos os cursos.

O GCCM aprovou os projetos “Anália Franco” e “Clube da Gestante”, no total de R$29.153,00 em 2017. 

 

Voltar